terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nail Art - Clubber Girl



★  Esmalte da Vez


  Impala MatteFluors Tech
  Impara MatteFluors Fluors
  Impala MatteFluors Shock










 Acessórios Necessários 

• Fita Adesiva
• Pincel Ultra Fino para Art Nails ou Palito de ponta fina (Palito de Dente)


Passo a Passo

 Comece a pintura de baixo para cima. Coloque a fita adesiva e passe 2 camadas do esmalte Impala Tech na parte inferior da unha e aguarde secar bem (como ele é efeito matte, a secagem é rápida);

 Após a secagem, coloque duas fitas adesivas, uma na parte pintada com o Impala Tech e a outra na ponta da unha, deixando um espaço no meio da unha para ser pintada com o esmalte  Impara Shock (passe também duas camadas) e aguarde secar; 

3º Com a unha já seca, coloque a fita adesiva agora na parte do meio da unha (como se fosse fazer uma francesinha) e passe o esmalte Impala Fluors (este eu tive que passar 3 camadas, ele é um tanto estranho rsrs) e novamente aguarde secar;


4º Para finalizar, com o Pincel ou o Palito de Dente, faça pequenos tracejados na linha que difere as cores utilizadas com um esmalte na cor branca (eu não me recordo qual utilizei, mas tenho quase certeza que foi o Colorama Pétala Branca.

OBS.: Essa coleção Fluors da Impala tem efeito Matte, são lindos! Porém, eu não curti muito as cores fluorescentes sem aquele brilho sabem?! hehehe... Então eu passei um extra brilho no final! :) hihi... 

UMA DICA: Ótima cores para causar na balada hehe, principalmente se o local tem Luz Negra! *-* 



It's done! 
UMA UNHA TOTALMENTE TECH!!!




Espero que tenham gostado! *-*

Comentem à vontade, deixem suas opniões e sugestões...

Beijos amores!
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. muito lindoo!! vc tem mta habilidade sabia? vc fez pra fora tb? se nao, deveria!! rs..

    nail art eu so olho, ate pq eu nao gst de mta firula nas minhas unhas, acho lindo nos outros so! hehe.. sou mais basica :P

    beijos!
    passa la denovo q tem coisa nova ^^
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo.Vou seguir as dicas!
    Hoje fiz a resenha do meu sapato J.Gean.
    Quer dar uma olhadinha?Hoje ainda vou postar o sorteio!
    Bjo
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/10/resenha.html

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Se você tem um site/blog em Português de maquiagem, auto-propaganda pode fazer gratuitamente aqui pintalabios.info/pt/sites_maquiagem :)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu sumo por um tempinho e quando volto a blogosfera, entro no seu blog e está tudo mudado e lindooo como sempre!
    Adoreii...e nem preciso falar que as suas nails art sao as melhores ne?

    beijos
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda Achei seu link no "Pó, Blush e Cia" e estou fazendo uma visita, adorei seu cantinho e já estou seguindo,vou ficar por aqui olhando tudinho, se puder conheça o meu e me segue tbm, ok.
    Beijo.
    http:beleza-facil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga blogueira!

    Nossa amei ,amei essa unha...perfeita...bem moderna e elegante por sinal.


    Sou Yvelizy Schaeffer do blog LUCENA ARTES
    e vim através do Blogueiras Unidas conhecer seu cantinho.
    Gostei daqui e já estou te seguindo!
    Aguardo sua visita para conhecer
    meu cantinho e seguir!
    Ótimo semana pra ti !!!!

    Blogueiras Unidas - Nº624
    http://lucenaartes.blogspot.com

    Beijo....
    Fui.

    ResponderExcluir
  7. Olá lindah e a primeira vez que estou aki e adorei seu cantinho, como adorei eu to seguindo, se gostar do meu cantinho segui tbm!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oláa seu blog esta fantástico.

    estou seguindo segue de volta? estou com a meta de chegar aos 200 seguidores.

    caarmo.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  9. OOi,vi seu link no Blogueiras Unidas e resolvi te fazer uma visitinha!!
    Adorei seu blog e já estou seguindo!!
    Vc é muuuito criativa,ameeei as unhas,vou tentar fazer!!
    Se quiser me visitar tbm,meu link é esse:
    http://praticidadesfemininas.blogspot.com/
    beijoos

    ResponderExcluir
  10. adorei o blog flor♥seguindo
    me vizita!! meu cantinho tá com 3 sorteios no ar
    http://artsegredos.blogspot.com/2012/02/sorteio-lindo-em-parceria-com.html

    blogs parceiros

    ResponderExcluir
  11. adorei o blog flor♥seguindo
    me vizita!! meu cantinho tá com 3 sorteios no ar
    http://artsegredos.blogspot.com/2012/02/sorteio-lindo-em-parceria-com.html

    blogs parceiros

    ResponderExcluir