domingo, 9 de setembro de 2012

♥ Special Post » My B-day!



Olá meu amores! Hoje eu estou feliz, não pelo fato de ser meu aniversário (também é por isso vai rs).. Mas antes de tudo, estou feliz por mais um ano de vida, com saúde, com paz no coração. Estou feliz por ter pessoas lindas de coração enorme ao meu lado, por ter pessoas que me amam longe ou perto.. mas sei que me amam.
Estou feliz por saber que faço pessoas felizes, com o meu jeito, minhas bobeiras, minha boca santa, minha alegria, meu sorriso... Mas quero que saibam que eu não faço muito, eu só faço questão (e de coração) de retribuir cada carinho, cada atenção, cada gesto amoroso que vocês têm comigo! *-*

Quero agradecer por tudo e também por nada... de alguma forma vocês fazem parte da minha vida.
Agradeço a Deus por permitir que hoje eu esteja escrevendo aqui e pra vocês, esse cantinho é especial.. graças a ele conheci pessoas lindas, pessoas do bem, pessoas que mesmo cheia dos problemas está sempre preocupada com os outros...

Para vocês não ficarem sem fotinhos hoje neste post... vou postar uma Nail Art que fiz pra passsar o final de semana e, consequentemente, o dia de hoje! *-*




Meus amores, me desculpem por não ter tutorial nessa Nail Art, mas me empoguei fazendo e esqueci de tirar foto do passo a passo.
Como podem ver, esse azul foi uma misturinha que eu criei... eu amei a cor, e o efeito.. mas a única coisa que fui muit infeliz foi colocar glitter. O glitter foi coberto pelo esmalte quando aplicado na unha, então a única coisa que ele fez foi deixar o esmalte mais grosso e com aparência das famosas "bolinhas de ar"...
Mas nada que um Top Coat não resolva rsrsrs..

Bom é isso meus amores, prometi a mim mesma que dormiria cedo hoje, mas pelo visto não deu certo kkk

Um super beijo meus amores, que o início de semana seja maravilhoso para cada uma de vocês!!


u
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Parabéns pra você (8)'
    Tudo de melhor, hoje e sempre!
    As unhas estão lindas, parabéns² rs

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore pelos parabéns e pela visitinha!
      Que Papai do Céu lhe dê o dobro! :)

      Beijos

      Excluir
  2. Nooossa que liiindo esse azul que ficou !!!!!! #pireyy
    kkkkkkk big beijo :*
    theforeverpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda!!
      Eu achei ele muito lindo, mas olha confesso que me arrependi master de ter colocado o glitter hauahauaha... horrível de tirar!

      Mas valeu a pena.. a cor fez sucesso :D

      Beijos

      Excluir
  3. linda essa nail art! amei

    bjs
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um esmaltação perfeita... ficou maravilhosa... amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasadinho Vivi, muitas felicidades e que Deus lhe abençoe e guie sempre seus passos. Venho agradecer também os parabéns e a visita que realizou em meu blog dicasdalaiza.blogspot.com.br

    Grande Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, que Deus lhe abençoe hoje e sempre também!
      Beijos e volte sempre! ♥

      Excluir
  6. Seja bem vinda ao meu cantinho Claudiana!

    Muito o brigada pelo carinho!!
    Já estou indo conhecer o seu!!! *-*

    Bjos

    ResponderExcluir