sábado, 15 de dezembro de 2012

Swatch - Lady of the Lake (A-England)


Bom dia meus amores!!!
Como estão os preparativos para o Natal?? Nesse momento sinto saudade da Av. Paulista.. Aqui quase não encontro uma decoração de Natal sequer.. e eu gosto tantoo #mimimi


Hoje vim mostrar essa lindeza (que já havia tirado fotos há um bomm tempo, mas abafa rs).. o Lady Of The Lake da A-England... Eu simplesmente estou apaixonada por essa coleção que, entre eles está o famoso Saint George - Simmm aquele verde M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que sempre tá esgotado rsrs. (olha ele aqui)

Vamos ao sofrimento do dia rsrs..








Eu usei duas camadas (mas uma caprichada já cobre tudo, 2 camadas é meu TOC mas abafa rsrs) e depois passei o Top Coat Extra Brilho Risqué Technology, porque eu adoro o efeito vitrificado e também porque ele seca em 30 segundos!! hehee

Fala se não é lindo demais esse esmalte?!! *_*


Beijos meus amores!
Um ótimo sábado a todas vocês ♥



Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Lindo este golo.. suave e lindo... ficou perfeito
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu sua linda, obrigada pela visita

      Realmente é lindoo... é meu xodó esse esmalte! *-*

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Ai que luxooooooooooooooooooooo!
    Sou doida nesse roxão lindo Vivi!
    Babo horrores... ainda não tenho nenhum da marca... mas ano que vem eles entram na minha coleção, ah se entram!
    Desculpe pelo sumiço, mas o trabalho tem me consumido...em breve voltarei com tudo!

    Beijos e um ótimo fim de semana!
    Giovanna
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Gi, recomendo muito viu!!! Ele é simplesmente maravilhosoooo *-* rs

      Ahh tudo bem flor, entendo essa parte do "trabalho me consumindo" pois o mesmo acontece comigo, estou trabalhando de segunda a segunda.. imagina só o sofrimento rsrs.. mas faz parte né :)

      Volte sempre amore

      Beijoss

      Excluir
  3. Arrasouu :D

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo Vivi, eu adoreeeeeei!
    Suas unhas estão lindas de viver :)

    beijocas


    ResponderExcluir
  5. Perfeeeito! Me apaixonei pela cor. Onde tem pra vender aqui pelo Brasil?
    Vim fazer uma visitinha ao seu blog e já estou seguindo.
    Beijos

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Obrigada pela visita.
      Essa cor é linda mesmo né.. então tem para vender no Brasil sim, inclusive eu tenho outro desse novinho que foi de uma encomenda cancelada..se você quiser eu te vendo :)

      Beijos

      Excluir
  6. QUE COR MAIS MARAVILHOOOOOOSA...Adorei *--*
    Me encantei pelo blog,tudo muito fofo e super caprichado estou seguindo com toda certeza...Muito sucesso para você lindona!

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada pelo carinho e pela visita flor...
      Volte sempre, pois será sempre bem vinda viu

      Beijos ♥

      Excluir