sábado, 20 de outubro de 2012

Energy - Jade (Coleção Holográficos)

Olá amigues!!!! Como vão?

Dias corridos, estou cuidando de uns gatinhos abandonados em uma feira próxima daqui. São cerca de 18 filhotes que o povo desumano, ignorante e mal informado simplesmente "descartam" lá...
Castrar que é bom, ninguém quer... A bem da verdade é que aqui na Bahia o povo não gosta de gato!.. Não estou generalizando, tem pessoas que gostam e até estão me ajudando.
Mas eu já chorei horrores, mas como eu procuro ver o lado bom de cada coisa.. pelo menos estou aqui por perto, posso fazer pouco mas posso fazer alguma coisa.
O que me corta o coração é que alguns não tem nem 20 dias de vida, não tem dentinhos, não sabem comer nem beber sozinhos.. estou alimentando-os com mamadeirinha.. mas e se eu não estivesse aqui??.. Peço a Deus força sempre para que eu consiga fazer muito mais por eles.

Por esse motivo, o swatch de hoje é o Energy!! Que nada mais é Energia *-* (e isso eu necessito muito rsrs)

O Energy é um esmalte de um tom Verde puxado para o Teal... da Coleção Holográfica da Jade.
As lindezas de cores, adorei todos!!!... Embora achei que poderiam ser mais pigmentadinhos né..
Usei um teal cremoso como base (mas só pra economizar no Holo, se é que me entendem hehehe) e passei 2 camadas de Energy.
Acredito que se eu só estivesse usado o Energy, eu teria que passar 3 camadas dele.

Confiram as fotinhos!







Fala se esses brilhos não transmitem a "Energia" diária que precisamos para enfrentar esse mundo!! *_*

O que acharam meninas?
Espero que tenham gostado..

Um super beijo a todas, tenham um ótima final de semana!! ♥







Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Amo esse esmalte, todos os holos Jade se de cair de amor!
    Qto aos bichinhos é uma pena a falta de respeito do ser humano com eles, mas Deus ha de te dar força e mostrar o caminho a seguir pra cuidar bem deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amore, só Deus para me ajudar e colocar pessoas boas no meu caminho que tenha o mesmo propósito, porque olha eu vou te contar, cada dia que passa fica mais difícil.. mas eu não desistirei! :)

      Esses Jades veio para arrebentar, literalmente hahahaha
      lindos demais, estou apaixonadas por todos!!! hehe

      Beijos linda, e obrigada pelo carinho

      Excluir
  2. Que cor mais linda, amei tuas unhas *-*
    Dá uma dó de saber como existem pessoas ignorantes nesse mundo!
    Que maltratam, matam, fazem animais indefessos sofrerem tanto!
    Ainda bem que há pessoas como você, para cuidar deles;
    Eu amo animais!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, fico feliz por ter gostado flor!
      Pois é, cada dia que passa eu tenho mais medo das pessoas e gosto mais ainda dos animais.
      A gente faz o que pode né linda, que seja pouco, mas com esse pouco acredite, já salvei muitas vidinhas..

      Que Deus te abençoe!
      beijos

      Excluir
  3. Vivi...
    Gosti desse esmalte...A holografia dele é ótima né...
    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. VIVI!
    AMO OS HOLOGRÁFICOS, ADOREI!

    Faço parte dos Blogs Parceiros e vim fazer uma visitinha, conhecer e seguir seu blog que é lindo! Desejo sucesso!

    "A alegria não está nas coisas: está em nós." (Goethe)

    Bom domingo!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz e paz!

    Cheirinhos
    Rudy

    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua frase Rudy!!
      Você é do Blogueiras e me fez lembrar que esqueci de me inscrever de novo >.< kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Obrigada pela visita.. e já vou correndo conhecer o seu cantinho!

      Beijosss

      Excluir
  5. Muito bonito.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blospot.com.br
    Amei seu blog e Já estou seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindas!!! Obrigada pela visita de vocês
      Amei seu blog!!.. Já estou seguindo também viu :D

      Beijos

      Excluir
  6. Oii
    Adorei este esmalte
    Muito lindo..

    Bjs
    http://nailcolorful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção toda é um luxo!! heuheuehe

      obrigada pela visita amore

      Beijos

      Excluir
  7. Oi linda, muito obrigada pela sua visita e pelo carinho também
    Seu cantinho é lindoooo!! Já estou seguindo viu

    Volte sempre
    beijos

    ResponderExcluir