sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Pink Led - Kolt

Bom dia minhas esmaltólatras lindas!

Como está o clima na região de vocês?.. Aqui (na Bahia) tá um sol lindoooo desde às 7h da manhã! *-* Adoro!

Hoje eu vim mostrar um esmalte de uma cor e consistência que nunca tinha visto nos esmaltes nacionais.
Estou falando da linha HD da KOLT!!!! Gente fala sério, é demais!

1 camada é suficiente para cobrir perfeitamente a unha todinha... e aquele pincel?!!! Super, mega, ultra, master MACIOOOO!! *O*
Fiquei impressionada!!


Aproveitando a Campanha OUTUBRO ROSA..
O Swatch de hoje é o Pink Led da Coleção HD da Kolt. Confiram:










E aí meninas, gostaram?!!

Um super beijo e tenham um excelente final de semana! ♥










Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Belíssimo! Uma camada é perfeito, gostei da dica flor!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda Vivii!

    Suas unhas estão lindonas mesmo e essa cor é maravilhosa.
    Tem post fresquinho lá no blog também, particpando do Outubro Rosa.

    Beijos
    Giovanna
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
  3. Que lindas unhas; adorei!
    Pena que não acho a marca por aqui;
    Beijos flor;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaaaah Vivi
    juro que me apaixonei por essa cor
    é linda demais

    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo o esmalte!

    Beijos
    Amanda
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uma marca que adoro... e o brilho deste rosa torna-o perfeito... adorei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse rosa ta perfeito demais *--*
      amanhã msm vou procurar no centro ele .

      aaah , Vivi vc bem que poderia mostra sua coleção de esmaltes neh ?

      Excluir